| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Foi realmente um dia muito especial para a família Atleticana em Guaratuba, o torcedor Rubro-Negro compareceu em massa e a festa foi completa. O Furacão não perdeu para o Internacional, e por pouco teríamos saído de campo com uma grande vitória, porém em um lance de sorte os gaúchos empataram. Não fomos derrotados e sendo assim a galera fez a maior festa, principalmente porque nosso rival perdeu e continua nos seus “cem nada”.

Estou muito feliz pelo apoio que tivemos para a Embaixada, inclusive tendo entre os torcedores um casal de Atleticanos ilustres, a Exma. Sra. Prefeita Municipal de Guaratuba Evani Justus e seu Marido Gil Justus, que mesmo com compromisso marcado para uma festa em Caieiras, fizeram questão de visitar o local e registrar seu apoio.

Quero agradecer também a nossa Musa Furacão Ariane Machado e a Miss Curitiba Cibeli Mello, que aceitaram o convite deste Embaixador para abrilhantar nossa festa, pois foram muito simpáticas em atender aos convidados para que todos tirassem fotos.

Agradecer também ao nosso coordenador das Embaixadas Furacão, o jovem conselheiro Pedro Neto, acompanhado de sua esposa e também conselheira do Clube Atlético Paranaense, que vieram prestigiar a festa da Embaixada .

À todos aqueles que compareceram, estão de parabéns, pois foram os donos da festa, torceram, cantaram e ficaram felizes saindo com a certeza de que poderão voltar sempre, por que agora temos nossa casa em Guaratuba, onde vamos nos reunir, torcer e comemorar muitos títulos.

Aqueles que não puderam vir por algum motivo, venham conhecer nosso novo espaço. Todo torcedor atleticano, seja de Guaratuba ou de outras cidades, serão bem recebidos pelo Embaixador Oficial em Guaratuba.

Agradecimento aos colaboradores da Embaixada neste evento: Deputado Nelson Justus, Rádio Litorânea de Guaratuba, Nilson (Bar Skinão 29), Emerson (Blog Atlético Guaratuba), José Braz Gomes, Osni Gomes, Furacão.com, Confraria ETA.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário