| Comentários ]

Luiz Gomes, Embaixador do Furacão em Guaratuba e colaborador deste blog, acabou de noticiar a presença da Miss Curitiba 2009 e torcedora do Atlético Paranaense Cibele Mello, no lançamento do Espaço Atlético Guaratuba, neste sábado 10 de Outubro.

O evento, que contará com membros da diretoria Atleticana, de torcedores ilustres e das Musas Mahara e Ariane, acaba de anunciar este “belo reforço” para abrilhantar ainda mais esta tarde de festa da família Rubro-Negra.

Lembramos a todos os torcedores que quiserem comparecer, que o local da festividade abrirá seus “portões” a partir das 14:00 horas e que a entrada será a apresentação de 1kg de alimento não perecível por participante.

O local fica situado na Av. 29 de Abril, 900 (av. principal de Guaratuba), na esquina com a Rua Dr. Xavier da Silva, próximo a praia central. Veja como chegar

Vista-se de vermelho e preto, chame seus amigos Atleticanos e venha apreciar este encontro, além de acompanhar mais uma partida do Furacão em busca de uma nova vitória pelo Brasileirão 2009!


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário