| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

A bonita festa protagonizada pela torcida Atleticana na quarta-feira foi um contraste frente ao futebol apresentado pelo Rubro-Negro. Enquanto nas arquibancadas os torcedores davam vazão a toda sua efusividade, em campo o que se via era um time fechado dentro de sua própria marcação.

O Atlético preocupou-se sobremaneira em não levar gols do time gaúcho e a dar chutões. Atitude tão veemente que o ataque praticamente não existiu. E o time gremista, expert em distribuir chutes e pontapés parava os poucos avances do time Atleticano com violência.

O esquema armado por Lopes de certa forma deu resultado, pois a equipe anulou e bem as investidas do time gaúcho. E isso teve seu preço: o resultado do placar. Lembremos que nossa defesa contava com as presenças dos novatos Ronaldo e Fransérgio, e que em nenhum momento demonstraram sentir o peso do jogo. Marcavam com seriedade e saiam com tranqüilidade.

A ressaltar, o belo arremate de Paulo Baier ainda no primeiro tempo, a boa movimentação de Marcinho e Rafael Miranda, e a surpreendente volta de Alex Mineiro, que fez passes precisos, ajudou na marcação e num belo lance quase deixou o seu nas redes.

A parada de sábado é indigesta, o colorado lá em Porto Alegre. Não tenho dúvidas que Lopes deva manter o mesmo padrão de jogo que se viu na Baixada, pelo menos nos minutos iniciais. A diferença é que os colorados gostam de sair para o jogo, e isto pode ser benéfico para o Atlético explorar as investidas de Wallyson e Wesley e municiarem Alex Mineiro em busca de uma nova vitória fora.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário