| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Mais uma vitória, mais uma partida convincente e mais uma surra no freguês do ano, o time do Bolão. Mas bolão mesmo foi o que o time todo o Furacão jogou no sábado contra a gambazada. E hoje a noite, mais um time que se acha o dono da verdade estará em nosso caminho. Ótima oportunidade pra equipe repetir o bom futebol e subir na tabela.

Caros leitores, confesso-lhes que a ressaca foi grande outra vez neste fim semana. E não foi para menos. Minha comemoração não foi só pelo resultado em si, pois eu acreditava que a equipe teria plenas condições de ganhar dos gambás se repetisse pelo menos 50 por cento do que jogou contra a porcada.

O que me deixou efusivo, além da vitória e dos três pontos é claro, foi ter sapecado mais uma surra nessa gambazada que acredita ter o melhor time do mundo. Peguemos os históricos, os “scalts”, as planilhas e tudo quanto é estatística e analisemos quem tem levado a melhor nos confrontos entre os dois nos últimos anos.

E é claro, o fato do time ter o apadrinhamento não só da “grobo”, mas dos meios de comunicação paulista em geral, também contribuem e muito para minha aversão. E a confiança que eles tinham de que iriam golear o Furacão em nosso salão de festas lotado, caiu por água abaixo.

Um jogo só é ganho depois do apito final. Ainda mais quando o jogo é contra o Furacão das Américas. Mas ainda assim, tem time que mesmo apanhando não aprende.

O time do sarrafo

Hoje à noite, mais um teste para a afirmação de nossa equipe tendo como adversário o famoso time do “sarrafo”, aquele mesmo que costuma distribuir chutes e pontapés ao invés de jogar bola.

Desta vez acho que não será diferente, pois os caras simplesmente se borram quando vem atuar na Arena perante nossa magnífica torcida, e tentam parar nossos jogadores na base do safanão. Pensando bem, quem é que não se borra de jogar no Caldeirão?

Com inteligência e tranqüilidade, teremos tudo para conquistarmos mais um triunfo!

SRN e nos vemos na Arena!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário