| Comentários ]

O Atlético Paranaense voltou a apresentar um bom futebol na tarde deste sábado e goleou a equipe do Corinthians em um Pacaembu lotado pelo placar de 3 a1. Com toques rápidos e objetivos a equipe paranaense envolveu completamente os paulistas, conseguindo uma importante vitória e distanciando-se ainda mais ta temível ZR.

Se no primeiro tempo o 0 a 0 no placar mostrou um jogo equilibrado entre ambas as equipes, na segunda etapa o Furacão foi o dono da partida, e logo aos 6 minutos de jogo Paulo Baier arrematou um belo chute no ângulo de Felipe e abriu o placar.

Com um futebol leve e objetivo e toques rápidos de Baier, aliada a velocidade de Wallyson e Wesley, o time paulista passou a ser completamente dominado pelo Rubro-Negro. Nem Gornalducho teve chance de levar algum perigo ao gol de Gallato, esbarrando na defesa bem postada do Furacão.

E aos 22 minutos Wallyson recebendo belo passe de Baier chutou cruzado para ampliar a vantagem Atleticana. No desespero, os paulistas conseguiram descontar ao 38 minutos, pegando o goleiro Gallato mal posicionado.

A partir daí, os paulistas partiram para a pressão em busca do empate, mas esbarraram na forte marcação do Furacão e num contra-taque rápido, Netinho, que havia entrado no lugar de Marcinho, deu excelente passe para Wesley que limpou o marcador e arrematou para as redes corinthianas já nos acréscimos, com direito a mais um frangaço de Felipe.

Com uma apresentação primorosa e a importante vitória fora de casa, a equipe Rubro-Negra agora concentra forças para o jogo da próxima quarta, frente à equipe gremista.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário