| Comentários ]




Sempre em constante evolução, o blog Atlético Guaratuba apresenta a seus leitores uma nova identidade visual, mais leve e dinâmica, incorporando novos elementos gráficos que tornarão sua navegação mais interessante e objetiva.

Ao longo das últimas duas semanas passamos a alterar algumas configurações da página, deixando-a com uma imagem mais limpa e moderna. Além da mudança das logos, promovemos alterações na forma de acesso das postagens anteriores, que agora encontram-se agrupadas por listas, facilitando sobremaneira a busca por alguma informação específica.

Um menu lateral inserido na coluna ao lado permite ao leitor acesso a novas áreas do blog de forma simples e direta. Algumas destas novas incorporações, baseadas na linguagem javascript, poderão não ser visíveis em alguns navegadores, motivo este em que aconselhamos a utilização do navegador Firefox 3.5, que além de ser um ótimo browser é compatível com praticamente todas as linguagens de programação.

Caso você encontre dificuldades em acessar áreas específicas do blog com o navegador de sua preferência, por favor reporte-nos este fato através da página de Contato do Atlético Guaratuba para que possamos efetuar as correções que fizerem-se necessárias.

Estas são apenas algumas inovações, outras ainda estarão por vir. Por isso para ficar por dentro das novidades do Atlético Guaratuba, assine agora mesmo nosso Feed ou cadastre seu e-mail clicando nos links abaixo, e receba as novidades em primeira mão.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário