| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Mais uma vez voltamos com uma derrota na bagagem, porém desta vez o time mostrou uma melhora, e sempre um fato novo derruba o time, desta feita jogamos bem mais o Delegado não contribuiu para ajudar, muito pelo contrário fez substituição equivocada.

O Marcinho que me desculpe mais infelizmente ainda não mostrou porque veio e o Antonio Lopes insiste em escalar o mesmo, creio que já poderia dar a vaga para alguém que esteja com vontade de jogar.

Precisamos melhorar e muito para afastar o fantasma do rebaixamento, não queremos que se repita o mesmo filme do ano passado, sofrer até o final do campeonato para se manter na elite do futebol, já passou da hora da Diretoria e jogadores fazerem um pacto e tranqüilizar a nação rubro negra, mostrando a mesma raça que a torcida tem demonstrado em todos os jogos.

Chega de má notícias, vamos a uma excelente notícia: Já esta funcionando o bar que será o local oficial para encontro dos membros da Embaixada Furacão de Guaratuba e também de todos os torcedores apaixonados pelo futebol paranaense e principalmente do nosso glorioso Furacão.

Convido à todos que compareçam ao local principalmente nos dias de jogos ao vivo e levem seus amigos(as), para que possamos trocar idéias e fortalecer nossa Embaixada.

Tenham uma excelente semana. Sempre Furacão.

Endereço do local: Avenida 29 de Abril nº900 (Av. principal), esquina com Rua Xavier da Silva, perto da Praia Central.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário