| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! E novamente o Furacão não teve forças para buscar um ótimo resultado contra o foguinho carioca na quarta passada. Poderíamos ter garantido a nossa classificação já á próxima fase da Sulamericana neste jogo, mas para o Atlético é sempre assim, nada se consegue se não for com muito sacrifício e vontade.

Na minha humilde ótica, a equipe se portou bem, até procurou o jogo, mas infelizmente os erros de passe e a afobação acabaram por prejudicar o rendimento da equipe em campo. Do outro lado, a cariocada veio disposta a conseguir um ponto, distribuindo sarrafadas a seu bel prazer e com conivência total de arbitragem!

Se a desculpa do mal resultado anterior para o Náutico era a ausência de Paulo Baier, esta caiu por terra, pois o homem esteve em campo, mas a marcação foi ferrenha e praticamente anulou a criação do time.

Águas passadas, e acredito que o Furacão tem totais condições de classificar-se lá no Rio de Janeiro.

E se me permitem, quero dar um pitaco no jogo deste domingo contra a urubuzada na Arena: o trauma dos cariocas de vir jogar na Baixada é tão grande, que já começaram a arranjar desculpas, acusando inclusive nossos pobres gandulas pelos resultados dos jogos.

Ora senhores, por favor, chequem suas fontes! Todo mundo sabe que vocês se borram de medo de jogar aqui na nossa casa, pois toda vez que vem ao Caldeirão a surra é grande. Não me venham com desculpinhas tolas pra tentar amenizar o futebolzinho que vocês jogam, pois é mais fácil admitir o medo do que tentar esconder-se dele.

E a diretoria do urubu ainda ofereceu cinquentinha pra motivar o time da gávea a nos vencer no domingo, uma atitude que só vem a confirmar o temor desta equipe ao jogar perante nossa fantástica torcida.

Vamo que vamo mostrar mais uma vez que aqui no nosso terreiro quem manda é nós!

SRN a todos e um ótimo feriado!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário