| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, maiores do estado! Sábado passado levantei cedo (coisa que nunca faço), larguei uma costela experta na grelhosa, estufei o freezer de loirinhas e passei o dia com a rapaziada fazendo aquele esquenta pro jogo da noite. E o resultado? Uma baita indigestão depois que acabou o jogo do Furacão.

Com o perdão da palavra, confesso-lhes que fiquei puto! É inadmissível a equipe apresentar um belo futebol contra os bambis e depois entregar o resultado logo para um dos prováveis rebaixados deste ano.

O que aconteceu com o Atlético? Essa desculpa de que o gol dos caras desestruturou o time pra mim é balela. E ainda vem o seu Marcinho dizer que o time jogou bem? Ora garoto, por favor, cheque suas fontes!

Como escreveu o Emercap em sua coluna, parece que os velhos fantasmas deram o ar de sua graça, e novamente vimos uma partida sem o empenho, a determinação e a vontade de vencer, ou pelo menos tentar. Estamos numa total “baierdependência”.

Hoje á noite teremos o faísca carioca na Baixada e o negócio é ganhar e bem pra encaminhar nossa classificação a próxima fase. Espero pelo menos um pouco mais de superação da equipe Rubro-Negra por que as geladas já estão no freezer e o esquenta já vai começar.

SRN!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário