| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Saudações rubro negro, como é bom começar a semana com boas notícias, sem levar gol há três partidas, todas fora de casa, somando nove pontos e abrindo nova perspectiva dentro da competição, o Furacão resgatou a confiança do torcedor. Já podemos respirar mais aliviados e o que é melhor ainda colocamos o nosso rival na ZR.

Outra boa notícia vai acontecer no dia 23 de agosto contra o São Paulo, (os bambis), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o Atlético Paranaense poderá ter o apoio de mais 4.700 torcedores no estádio Joaquim Américo. Isso porque foi marcada para este dia a inauguração do novo setor do estádio Rubro-Negro (chamado Brasílio Itiberê) que levará a capacidade da praça esportiva atleticana para quase 30 mil torcedores.

E agora a melhor notícia para os torcedores atleticanos de Guaratuba e membros da Embaixada Furacão, no mês de setembro teremos o nosso local oficial para assistir aos jogos ao vivo do nosso Furacão, posso adiantar que será em uma ótima localização na avenida principal perto da praia central,tenho certeza que todos os jogos teremos casa cheia com torcedores do CAP.

Tenham uma ótima semana.

Sempre CAP.

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário