| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

A partida de ontem fez ressurgir nos torcedores Rubro-Negros os velhos fantasmas de jogos passados que pareciam já enterrados neste campeonato. Foi impressionante acompanhar o baixo futebol apresentado pelo Atlético, e mais ainda ver o quão dependente é este time de Paulo Baier.

Não tenho como afirmar que ganharíamos o jogo se Baier estivesse em campo, mas tenho certeza que o desempenho da equipe seria superior, principalmente na qualidade do passe e na construção das jogadas.

O time até que iniciou bem a partida, conduzindo a bola e marcando com qualidade, inclusive chegando a oferecer certo perigo à meta adversária. Mas foi só o Atlético levar um gol que nem mesmo seu autor imaginava fazer, para a equipe se desestruturar toda e aceitar a pressão do time da casa. Aí, na ânsia de tentar empatar, nossa defesa pecou pela desatenção e sofreu mais dois gols, o que praticamente deu adeus aos três pontos ainda no primeiro tempo.

Só vi um jogador bem em campo: Foi Wesley, que destacou-se sobre os demais com boa movimentação, ajudando tanto na marcação como na armação. Já Marcinho errou muitos passes e só teve uma pequena melhora ao final da partida.

Alex Mineiro pareceu-me totalmente sem ritmo, e também pouco produziu. Já Wallyson chegou a movimentar-se mais, infelizmente sem uma maior efetividade na conclusão dos lances. Já a zaga merece a nota negativa da partida pelas falhas na marcação dos gols.

Lopes tentou alterar o rendimento de alguns jogadores, mas não foi muito feliz em suas substituições, e o que se viu foi uma equipe entregue ao resultado sem forças para esboçar um fato novo no jogo pelo menos para buscar um ponto, e que teria vindo se a equipe tivesse mais aplicação e menos desatenção.

Que esta partida sirva de alerta para que o Atlético encare os jogos subseqüentes com mais afinco e determinação, pois só assim poderemos ter um final de campeonato mais tranqüilo, sem os velhos fantasmas do passado.
Saudações Rubro-Negras.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário