| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O jogo de ontem em Salvador foi um daqueles que poderíamos dizer que “era fácil de ganhar”, se levarmos em conta o baixo futebol apresentado pela equipe baiana. Só que o Atlético conseguiu ser ainda pior e por isso deixou de trazer pelo menos um pontinho para casa.

Em noite que em nada lembrou os jogos anteriores, o time mostrou-se apático e sem inspiração, a começar por Marcinho que não apareceu, Wesley que pouco produziu, Paulo Baier e Márcio Azevedo ambos errando muitos passes e Zulu, que parecia ser apenas um figurante.

Fatores preponderantes para o baixo rendimento do Furacão na partida. Some-se a isso as duas falhas do sistema defensivo, o que acabou por culminar nos dois gols do adversário, fora a expulsão de Nei, que vinha se mostrando um xerifão em campo, mas que ontem também não apresentou-se bem.

A entrada de Wallyson deu uma nova movimentação ao time Rubro-Negro, inclusive marcando o gol de empate, mas os erros cometidos e a falta de criação no meio de campo acabaram por ser determinantes para a derrota.

Muitos dirão que o elenco Atleticano carece de atletas com mais experiência, de mais qualidade técnica, mas acho difícil que a diretoria venha a contratar novos reforços ainda para este campeonato.

Na minha opinião, nosso plantel tem bons jogadores, mas que infelizmente não conseguem manter uma regularidade em campo alternando boas e más atuações, ou ficando de fora por causa de contusões, como é o caso de Alex Mineiro.

Mesmo com o resultado negativo de ontem, a equipe se postou bem na partida, diferentemente dos velhos jogos em que acabava por levar muitos gols em questão de minutos.

O fato é que não há tempo para lamentações, pois domingo sim, teremos um jogo dificílimo em casa contra um dos líderes do Brasileiro, e o importante será manter o foco e jogar as partidas seguintes como se fossem as últimas do campeonato.

Se nos faltar técnica, que vençamos então pela raça!

Grande abraço a todos.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário