| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Caros amigos, já fazia algum tempo que eu não via uma partida tão boa como a de ontem à noite. Principalmente por se tratar de um jogo do Atlético, que vinha se arrastando no campeonato.

Em seu primeiro desafio no comando do Rubro-Negro, o velho Delegado nos mostrou um outro time, mais concentrado, motivado e seguro de suas ações. Mesmo com um jogador expulso de forma completamente equivocada pelo Sr. Sálvio Spínola, a equipe não se deixou abater e segurou a desvantagem numérica com maestria, até as coisas se igualarem em campo com a expulsão de um jogador do time mineiro.

No segundo tempo o que se viu foi uma equipe com mais objetividade, saindo nos contra-ataques para surpreender o adversário. E foi o que aconteceu, num cruzamento de Paulo Baier (ele, de novo!) para a conclusão certeira de Marcinho.

Com a zaga bem postada e com segurança, e mais uma grande defesa de Galatto, a equipe manteve a calma necessária e buscou o segundo gol no fim do jogo, decretando números finais a partida num belo arremate do garoto Gabriel Pimba.

Lopes soube armar muito bem o time, dando mais segurança a retaguarda e motivando os jogadores durante todos os momentos da partida, diferentemente de seu antecessor que acompanhava a tudo passivamente.

Agora é manter a vontade e a motivação, para que possamos partir em busca de novos objetivos neste campeonato.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário