Finalmente o Furacão parece ter voltado a jogar bola novamente. Depois de algumas partidas tenebrosas, o Rubro-Negro reencontrou o caminho da vitória. Não foi um primor de partida, o time tem muito a evoluir, mas já e um começo.
Dos jogadores afastados pela diretoria, nenhum deles acabou fazendo falta, e Paulo Baier tem tudo para ser o maestro deste time. Não só pelo golaço de ontem, mas também por sua qualidade no passe e na distribuição das jogadas.
E Galatto voltou a ser o velho Galatto, praticando uma defesa simplesmente espetacular ao final do jogo, daquelas para serem vistas e revistas várias vezes, assim como o gol de ontem.
Marcinho ainda continua devendo, mas procurou o jogo e se esforçou em campo, diferentemente das partidas anteriores. Wesley deu uma ótima movimentação na meia cancha, já Wallison parecia um pouco afobado nas conclusões das jogadas.
O fato é que essa vitória dá um pouco de tranqüilidade a equipe, que na quarta tem mais uma pedreira em Minas contra o Cruzeiro, sapecado neste domingo por 4x1.
O Atlético mostrou um pouco mais de vontade e organização tática e por isso saiu vencedor. E isso é tudo que nós torcedores queremos: vontade e raça ao vestir a camisa Rubro-Negra!
[segunda-feira, agosto 03, 2009
|
Comentários
]
Colunistas
Emercap
Fora de Campo
CAPNEWS
Fanatismo.com
Neneco
Luiz Gomes
Palavra do Embaixador
Palhinha
Rapidas do Furacao
Enquete
Corneteiro do 108
Direto da Arena
Projeto Camisas Historicas
Embaixada Guaratuba
Acompanhar os jogos
Bolada
Copa 2014
Embaixada
Musa do Atletico
Timemania
Antonio Lopes
Arena
Assista ao jogo
Atletico
Atletico Guaratuba
Bares
Conquistas
Entrevista
Fundacao do Atletico
Furacao
Hino
Historia
Mural Rubro-Negro
Novo visual
Petraglia
Radio
TV
Web
0 comentários
Postar um comentário