| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Finalmente o Furacão parece ter voltado a jogar bola novamente. Depois de algumas partidas tenebrosas, o Rubro-Negro reencontrou o caminho da vitória. Não foi um primor de partida, o time tem muito a evoluir, mas já e um começo.

Dos jogadores afastados pela diretoria, nenhum deles acabou fazendo falta, e Paulo Baier tem tudo para ser o maestro deste time. Não só pelo golaço de ontem, mas também por sua qualidade no passe e na distribuição das jogadas.

E Galatto voltou a ser o velho Galatto, praticando uma defesa simplesmente espetacular ao final do jogo, daquelas para serem vistas e revistas várias vezes, assim como o gol de ontem.

Marcinho ainda continua devendo, mas procurou o jogo e se esforçou em campo, diferentemente das partidas anteriores. Wesley deu uma ótima movimentação na meia cancha, já Wallison parecia um pouco afobado nas conclusões das jogadas.

O fato é que essa vitória dá um pouco de tranqüilidade a equipe, que na quarta tem mais uma pedreira em Minas contra o Cruzeiro, sapecado neste domingo por 4x1.

O Atlético mostrou um pouco mais de vontade e organização tática e por isso saiu vencedor. E isso é tudo que nós torcedores queremos: vontade e raça ao vestir a camisa Rubro-Negra!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário