| ]

Em data de 04 de Abril de 2009, em solenidade que contou com a presença de inúmeros torcedores Rubro-Negros guaratubanos e de membros da diretoria Atleticana, foi dado o pontapé inicial na oficialização da Embaixada Furacão de Guaratuba, tendo a frente como embaixador em nossa cidade o estimado Luiz Gomes (na foto abaixo recebendo os cumprimentos do Presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Dr. Glaucio José Geara).

O projeto, que já conta com várias embaixadas espalhadas por cidades do interior do estado, do Brasil e até do mundo, tem por objetivo aproximar os torcedores rubro-negros que moram fora da capital paranaense, para que acompanhem o dia-a-dia do clube.

Entre as atividades promovidas pelas embaixadas, estão reuniões para assistir às transmissões dos jogos do clube pela TV em todos os campeonatos que o Furacão disputar; organização de excursões para assistir aos jogos na Baixada; ações de estímulo às adesões ao plano Sócio Furacão; jantares e almoços de confraternização; campanhas sociais para arrecadação de donativos aos necessitados, entre outros, resultando consequentemente numa expansão de torcedores pelo estado à fora, bem como para o fortalecimento da marca Atlético Paranaense.

Abaixo você confere flashs da noite de oficialização, um video exclusivo do discurso do Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Glaucio Geara, bem como informações de como tornar-se um membro da Embaixada aqui em Guaratuba.

Clique nas imagens para ver ampliado







Para participar do projeto Embaixada Furacão, baixe a ficha de cadastro neste link, e envie-a devidamente preenchida para o endereço guaratuba@embaixadorfuracao.com.br

Demais informações podem ser obtidas diretamente com o embaixador Luiz Gomes no e-mail acima, ou na comunidade da Embaixada no Orkut clicando-se no link abaixo.

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
por Emerc@p