| Comentários ]

Que fase! Claiton sofre lesão- Alex Mineiro tem contratura

A situação não é das mais tranqüilas para o clube Rubro-Negro. Em treino realizado na manhã desta quinta, o volante Claiton sofreu o rompimento do tendão calcâneo e segundo a equipe médica deverá voltar aos gramados somente ao final do campeonato

Não bastando isso, Alex Mineiro sofreu uma contratura muscular e, conforme notícia vinculada no site da Gazeta, o atacante está praticamente fora do jogo deste domingo.


Jogadores afastados bronqueados com a diretoria

Isolados do grupo principal para “aprimoramento técnico” segundo a direção Atleticana, o lateral-direito Alberto, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Zé Antônio, o meia Netinho e o atacante Rafael Moura, criticaram a postura adotada pela diretoria e alegaram que não existe qualquer tipo de “racha” entre os jogadores.

Minha opinião: Toda essa indignação dos jogadores afastados seria facilmente evitada se houvesse um pouco mais de comprometimento por parte deles com as cores do Furacão. Há um bem maior em primeiro plano chamado Atlético. Coisa que eles não enxergam.

Na verdade, insatisfação é o que nós torcedores estamos sentindo com a bolinha que está sendo jogada pelos senhores, isto sim!

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário