| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

O jogo de ontem parecia um daqueles filmes que volta e meia passam na sessão da tarde: você já assistiu algumas vezes e portanto já sabe como vai terminar. E falar da incompetência técnica e tática do time é chover no molhado.

Mas fatos novos vêm á tona, como por exemplo, um suposto desentendimento entre Netinho e o técnico Waldemar (agora ex-técnico) que teria sido o estopim para a entrega do cargo, e uma guerrinha de egos lá pro lado do CT do Caju entre alguns jogadores do elenco, as chamadas “panelinhas”.

Até que ponto isso pode estar influindo no desempenho do time em campo já não posso lhes dizer, mas certamente algo errado está acontecendo.

A verdade é que o Atlético precisa de um fato novo, alguém com pulso firme e com competência pra por a casa em ordem. O primeiro passo tem que ser dado pela diretoria, mas tem que ser rápido. Essa morosidade toda de MM e cia. prejudicam a equipe a cada dia. O tempo urge, e os concorrentes se distanciam.

Novo Técnico

O Atlético procura um novo comandante com voz ativa e disciplinador. Leão recusou. Cuca recusou. Ninguém parece estar disposto a segurar este rojão. Vágner Mancine parece ser o próximo alvo.

Resta saber se a escolha, seja ela qual for, será suficiente para devolver a paz e a tranqüilidade lá pros lados da Baixada. Nós torcedores ficamos no aguardo, torcendo e incentivando como sempre fizemos.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário