| Comentários ]

Image Hosted by ImageShack.us

Salve, salve, torcida do maior do estado! Eu sou o Neneco e posso lhes dizer que respiro o Atlético 24 horas por dias, 7 dias por semana, 30 dias por mês (ás vezes 31) e 365 dias por ano (ou 366 quando bissexto, é claro!)

O Atlético é minha religião, é minha vida, é minha alegria em encontrar os amigos na Baixada a cada jogo, ou nos bares tomando aquela gelada, discutindo sobre as coisas do Furacão e azarando a mulherada.

Recebi o convite do Emercap pra escrever neste blog, e não pensei duas vezes em participar, ainda mais com o time na situação lastimável em que se encontra, uma boa oportunidade pra expressar minhas impressões acerca do atual momento.

O maior e melhor time do estado passa por uma fase conturbada, por culpa da falta de vontade de alguns jogadores que não rendem o esperado. Sejamos francos: existem equipes medíocres neste campeonato, com uma estrutura de dar dó, e com um plantel que não chega aos pés do nosso. Mas existe uma diferença: eles são movidos por um combustível chamado “vontade de vencer”, coisa que em nossa equipe não existe há muito tempo.

Olha, vou contar uma coisa pra vocês: Acompanhar esse time em campo tem sido drury´s! Tem dado uma puta ressaca em nós torcedores ao fim de cada jogo, com esse futebolzinho que em nada lembra o time aguerrido que sempre foi. O jeito é encher a cara mesmo, porque aguentar esse bando aí sem um pingo de vontade, tem que ter muita paciência, coisa que infelizmente eu nasci sem.

Chega de papo que tá na hora de abrir uma gelada. Saudações Rubro-Negras e até a próxima!

A opinião aqui apresentada é de inteira responsabilidade deste colunista, não representando necessariamente as idéias do editor do blog.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

0 comentários

Postar um comentário